sexta-feira, 21 de junho de 2013

Fazendo Novas Amizades

Olá ! Gente linda que deseja emagrecer com saúde e disposição meu nome como vocês ja sabem é Diana moro em Pernambuco bem no Nordeste gosto de fazer amizades e compartilhar conhecimentos desejo emagrecer de forma saúdavel conto com a força e ajuda de vocês meus visitantes para conseguir meus objetivos e espero fazer bastante amizades. Sabe gente emagracer não é alguma coisa fácil eu por exemplo era magra mas depois que fui morar com meu segundo esposo, nossa engordei 10 kg o fato dele cozinhar muito bem ajudou para isso fiquei deliciada com a sua comida pratos regionais como feijoada, dobradinha. macarronada e aquele feijão bem temperado com carnes gordinhas de charque, jaba pra alguns, minha gente me acabei de tanto comer quando vi estava parecendo uma torinha de gordinha e o que aparece em primeiro lugar é a barriguinha. Meu marido também é gordinho e está fazendo dieta com herbalife ja perdeu seis kg. Eu no futuro desejo incluir o herbalife na minha dieta também substituindo refeições mas não agora. Bem gente eu sou novata nessa área de blog estou aprendendo a postar e tudo não sei mexer muito bem mas vou aprendendo. Conto com vcs. Beijos Diana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário